sábado, 17 de setembro de 2011

Mostra Case Bem Iguatemi


A VI Mostra Case Bem no Shopping Iguatemi já começou neste quinta-feira, mas hoje às 19h acontece o desfile de vestidos de noivas assinados pela talentosa estilista Rosângela Souza. 

O belíssimo trabalho da Rosângela é muito criativo e delicado. A tendência agora são os vestidos dois em um, o longo para a cerimônia que se transforma em curto na festa para ficar mais leve e confortável. 

Você pode conferir ao vivo hoje à tarde ou aqui no site dela. 

Ah, e quem for conferir o stand da Rosângela vai reparar no décor, um quê vintage, um quê de casa de avó, feito especialmente pela Antique para nossa nova e querida parceira!

2 comentários:

Ateliê Flor de Amora disse...

Realmente o estande da Rosângela ficou um luxo, muito lindo. O desfile um arraso... cada modelo mais inspirador do que o outro!

Bjs.

Caca Zimmer

Rosângela Souza disse...

Obrigada Tharcila,pela parceria meu estande ficou lindo exatamente como eu queria pois eu aprendi a magia da costura na casa da minha avó me senti de volta ao passado vivendo um presente lindo.
Um grande beijoooooooo e até a proxima.
Rosângela Souza
www.rosangelasouza.com.br