terça-feira, 30 de agosto de 2011

Arranjos Florais Modernos




















* Estes arranjos foram produzidos pela Antique et Romantique num curso recente que fizemos.
Posted by Picasa

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Niver do E-noivas!

O blog parceiro da Antique et Romantique, o E-Noivas, da querida Vanessa está de aniversário em Agosto preparou um sorteio maravilhoso!!!

A Antique disponibilizou um livro muito bom de DYI! Ele tem vários produtos para casamentos, são convites, enfeites, lembrancinhas, arranjos etc etc...
Para participar, basta clicar aqui e seguir as regrinhas do blog!


domingo, 14 de agosto de 2011

Antique no Site Zankyou!!!

A Raquel, uma das redatoras do site Zankyou do Terra entrou em contato conosco esta semana pedindo autorização para utilizar nossas fotos numa matéria sobre Decoração no estilo Provençal! 

Claro que topamos na hora, pois além de ser uma de nossas especialidades o Zankyou é simplesmente um dos maiores de sites de casamento do M-U-N-D-O!!! 


Sim, eles são apenas: "A lista e site de casamento mais utilizados da Europa, agora no Brasil"! 




Zankyou foi fundado na Espanha em 2007, após o casamento de um dos seus sócios. Atualmente, tem filial no Brasil, em que é parceiro exclusivo de conteúdo sobre as tendências de casamento para o Portal Terra.

Zankyou é fruto da constatação de não haver um serviço de site e lista de casamento que atendesse as necessidades dos casais de hoje, que se casam mais tarde, muitas vezes já moram juntos e tem convidados que vem de fora.

Oferece seus serviços em 6 idiomas (Português, Inglês, Italiano, Alemão, Francês e Espanhol) e em 4 moedas (Euro, Libra, Dólar e Real) nos Estados Unidos, México, França, Inglaterra, Itália, Alemanha, entre outros países. Zankyou é o site de casamentos mais utilizado na Europa.

Desde sua criação, mais de 50.000 casais criaram um site para o seu casamento, mais de 130.000 presentes foram oferecidos através das listas de casamento Zankyou e mensalmente mais de 1,5 milhão de usuários utilizam nosso site com uma média de 7 milhões de páginas visitadas por mês.

Querem vitrine melhor que esta???